quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cadê meu chão?

Postado por May Stéphane às 06:50
Mesmo quando estamos cheios de problemas (muitos deles imaginários), basta alguém próximo - emocionalmente falando - ter um problema mais grave que os nossos parecem só um grãozinho de areia.
Meu lado espiritual não é muito cultivado, confesso. E eu sinto que minha negatividade tem atingido uma pessoa mais sensitiva do que eu, e de forma muito intensa. Saber que alguém que você gosta tem ouvido vozes dizendo pra ela se matar, mesmo ela não querendo isso, é aterrorizante. Porque, mais medo que da minha própria morte, eu temo a das pessoas queridas.
Me sinto encurralada, não sei o que fazer pra ajudar, pra mandar essas malditas vozes embora. São essas as horas nas quais eu gostaria de estar no lugar das pessoas. Eu já passei por várias crises depressivas, poderia dizer que estou acostumada com o sofrimento, se isso não soasse tão emo.
Estou com medo de deixá-la em casa e ir pra aula. Estou com medo de que essas vozes a convençam. Estou com medo de ficar sem minha irmãzinha. Ela diz que não quer preocupar ninguém, mas eu não sou tão fria a ponto de não me importar.
Tenho aula de Psicologia da Educação hoje, acho que seria uma boa conversar com ela. E me desdobrar pra não acabar chorando. Um câncer não me assustou. Mas isso, shit, isso me assusta to death!

1 comentários:

Fernanda on 15 de abril de 2010 às 15:55 disse...

bom, você ja ouviu falar dos CAPS? centro de atenção psicossocial, eles tem uma equipe multiprofissional que cuidam dos mais diversos tipos de transtornos mentais. é interessante que vocês busquem ajuda, é um serviço gratuito e de ótima qualidade (eu sou paciente de lá) sei de um que fica do lado do raízes, funciona de oito da manhãs as cinco da tarde, de segunda a sexta. qualquer coisa pode deixar um recado pra mim no orkut que eu explico melhor! ^^

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare