segunda-feira, 26 de abril de 2010

WTF?

Postado por May Stéphane às 18:42
Eu odeio pessoas que passam a te ignorar, de uma hora pra outra, sem explicação alguma. Isso tem ocorrido com frequência nos últimos anos, posso contar umas 3 pelo menos. Quando esse tipo de coisa acontece, eu posso sentir que o problema realmente sou eu. Mas como eu vou saber em que ponto exatamente eu errei se as pessoas que sabem não falam mais comigo?

A primeira delas eu tenho certeza que não fiz nada errado. Sério, depois de alguns meses sem contato, quando tentei reestabelecê-lo, a pessoa simplesmente me ignorou. Várias vezes. 

O segundo, desde a semana de formatura da minha irmã, que era a dele também, que não fala comigo. É um pouco no sense um amigo querer que você deixe de ir à formatura da sua irmã pra ir a dele. Já coleciono alguns recados deixados sem respostas.


O último, também desde a formatura da minha irmã. Definitivamente não sei o que fiz. Também achei super estranho ele não aparecer para a formatura de uma amiga nossa, e mais estranho ainda descobrir, via minha irmã, que ela não o convidou. Como assim está tudo de ponta-cabeça??? Tá, que ela detesta a namorada nova dele eu entendo. Afinal, ele está ausente depois que começou a namorar. Mas não achei que isso influenciaria na amizade a esse ponto. Afinal, nós éramos um trio, desde o colégio. E pra completar, porque hells eu entrei na história?


É por isso que prefiro me relacionar com meus cachorros, são tão menos complicados!

1 comentários:

. on 26 de abril de 2010 às 19:53 disse...

aosiudoasiudoausdoaiusdoiaudoiauoduaoduoasi
pois é. eis o dilema...

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare