sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dias infernais

Postado por May Stéphane às 21:59
Essa não foi das melhores semanas. Provas na faculdade, TPM, e uma infecção intestinal que me fez faltar dois dias de aula. Agora vou ter que pagar R$30 pra fazer uma prova de segunda chamada!
Minhas TPMs são os piores dias do mês. Mau humor e estado depressivo sempre aparecem, mensal e pontualmente. Isso me irrita. MUITO. Deve ser a TPM atacando agora...


Eu acho que estou desesperada por uma amizade. 14 colegas de turma, nenhum amigo. A Claudia e eu sempre fazemos os trabalhos juntas, mas não passa de coleguismo. Não é como minhas amizades do colégio. Na verdade, passa longe disso... Tem também o Neto, que embora sente do lado oposto da sala, sempre conversa comigo. Ele é bem legal. Hoje dei nele os primeiros tapas. É, acho que vai se tornar uma boa amizade...


Mas sabe o que eu detesto? Aquelas pessoas que se dizem com saudades e somem por meses, te ignoram no Orkut/MSN - por que é o único meio de contato que você tem com ela agora, mesmo ela pagando matéria na faculdade em frente à sua no mesmo horário que você e não faz questão de te dar um "oi" - e, quando finalmente te encontra, diz que VOCÊ está sumida. Vá à merda, viu, Fulano?


Garota, você disse que não perderia mais seu tempo e seus nervos com essa história!


Acho que a palavra que me define melhor nesse momento é antissocial. Passaria duas semanas em casa, sem conversar com ninguém, só assistindo Os Feiticeiros de Waverly Place, NCIS e Criminal Minds, se eu pudesse. E talvez dormindo, se meus sonhos parassem de me trair, relembrando-me de assuntos que estou me esforçado pra esquecer.


Sinto falta daquele domingo de pipoca com brigadeiro e DVD do CPM22...



1 comentários:

. on 10 de abril de 2010 às 05:23 disse...

cpm22 NÃOOOO! subverte!! rsrs
pois é...pois é.
é que eu não estou aí, e nem você aqui; para nos encantarmos com a vida de novo. cara...já disse que te dou casa, comida...roupa lavada! rsrs demorô! cai dentro, cumpadi!

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare