segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um texto velho e a solidão

Postado por May Stéphane às 20:56
Reorganizando minhas pastas, minhas cópias da faculdade, encontrei esse texto escrito em 13/07/10, durante o I Ereh NE:


"Não sei qual o mal que se vê em ficar sozinho. A solidão muitas vezes é bem vinda, é o momento que se tem para reflexão. Melhor que ouvir bobagens contraditórias, ou forçar-se a criar assuntos para estabelecer uma conversa. Aprecio muito mais estas duas horas de hoje, sozinha, vendo o céu mudar de azul para uma cor rosa-arroxeada, até finalmente fazer-se a escuridão, do que as duas horas de ontem com um conhecido que tentava achar , por diversas vezes, um assunto que durasse, e um silêncio desconfortável dentre as investidas.
Talvez eu tenha me tornado ainda mais antissocial. Ou talvez, não é muito provável, eu tenha passado a gostar mais da minha própria companhia. Não sou nem de longe a melhor delas, mas nem tudo o que a gente gosta é pela boa qualidade."


Texto sem graça, cafona e clichê. Mas eu nunca disse que esse era um blog que  valia a pena ser lido.

1 comentários:

Fernanda on 6 de agosto de 2010 às 03:47 disse...

é verdade.

ficar sozinha, na maioria dos casos, é a melhor opção.

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare