sexta-feira, 4 de junho de 2010

O dia em que eu fiz um post sem reclamações

Postado por May Stéphane às 13:04
Finalmente encontrei algo que me empolga: natação. Desanimei com os exercícios porque caminhar e musculação são muito monótonos. Daí descobri que ainda posso fazer aulas como dependente da minha mãe no clube, só preciso levar um comprovante de matrícula da faculdade.

Ontem foi um feriado diferente dos demais. Esses dias costumam ser de televisão e internet. Resolvemos ir almoçar no clube, e como São Pedro foi legal e liberou o sol, esticamos na piscina. Voltei para casa cansada, mas feliz. Parece que a água lavou minhas chateações. Amanhã farei a matrícula e na próxima semana eu começo. Sábado será dia de rodar pelas lojas esportivas e comprar touca e óculos.

É bom ter uma meta novamente. Não aquelas que você é obrigada a ter, mas as que você escolhe. Passei muito tempo pensando somente em perder peso, mas sem coragem e vontade para fazer o necessário. Pela primeira vez eu tenho a meta de ficar saudável praticando um esporte, aprender e mais a frente participar de competições (mesmo sendo um tantinho mais velha que os demais) e cuidar da alimentação para ter bons resultados. O emagrecimento será consequência.


De sedentária obesa a atleta saudável. O caminho será longo, eu sei, mas aproveitarei cada segundo.


2 comentários:

Fernanda on 5 de junho de 2010 às 10:50 disse...

nadar é o melhor do esportes. o mais completo, o que traballha mais músculos.

bônus de ser filha de professores de educação física

=)

João on 7 de junho de 2010 às 12:39 disse...

Esportes competitivos (ou nos quais pelo menos você não fica levantando e descendo peso) sempre animam mais.

E ainda que eu tenha trauma de natação por ter treinado "obrigado" durante uns 5 anos, eu sei o bem que umas braçadas fazem pra cabeça da gente.

Continua e boa sorte.

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare