segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bolo prestígio, cinema e nenhuma pipoca com refri

Postado por May Stéphane às 22:14
O bom de meu pai ter se mudado pra Bahia enquanto nós permanecemos aqui é que o nosso relacionamento mudou pra melhor. Ele nos dá mais atenção, está mais presente estando ausente. Ontem saímos para jantar e assistir Nosso Lar no cinema. 



Acho que era o que me faltava, mesmo não estando de TPM, vinha me sentindo como se estivesse. Estresse por nada, choro ao assistir episódios já vistos e revistos de Skins, e aquela sensação depressiva nada boa. Queria que tudo aquilo fosse possível, não fosse uma utopia. Mas eu não tenho certeza de mais nada, minhas crenças se desmancharam no ar com o passar dos anos, apesar de desejar muito profundamente que elas estivessem corretas. Considerando o que um dos personagens disse, "sou ateu, graças a Deus".... A gente precisa se segurar em alguma coisa, algo que nos faça acreditar que a vida tem algum sentido. E eu preciso acreditar que vai dar certo, no fim das contas, mesmo que não dê. A esperança de que amanhã vai ser melhor que hoje é o que move as minhas engrenagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meu blog, minha terapia. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare